Conheça os serviços oferecidos pela TMKT
![](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/imagem-servicos-f.png)
![](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/separador-texto-conheca.png)
Omnisales
Omnichannel
Back Office
Seja para vendas ou atendimento, trabalhamos de ponta a ponta no ciclo de vida do consumidor, utilizando
canais tradicionais e digitais para proporcionar uma experiência completa ao cliente final.
A TMKT está em constante evolução, unindo o melhor dos mundos da inteligência artificial generativa e do talento
humano, focando em resultados e na boa experiência do consumidor em todas as etapas de sua jornada
junto às empresas.
![Vendas](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-vendas.png)
Omnisales
![Vendas](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/imagem-vendas.png)
![Atendimento](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/imagem-atendimento.png)
![](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-atendimento.png)
Omnichannel
Durante toda a jornada de Customer Experience apresentamos soluções que visam trazer aos nossos clientes índices elevados de satisfação e retenção junto aos seus consumidores finais.
Trabalhando nos mais diversos canais, ofertamos um modelo de atendimento baseado em performance e inteligência estratégica.
![Ícone Back Office](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-back-office.png)
Back Office
![Back Office](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/imagem-back-office.png)
Comunicação 100% integrada
![Whatsapp](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/whatsapp.png)
![Chat](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/chat.png)
![E-mail / Redes Sociais](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/e-mail-redes-sociais.png)
![SMS](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/sms.png)
![](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/servicos-logo-tmkt.png)
![Voz](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/voz.png)
![Whatsapp](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/whatsapp.png)
![Chat](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/chat.png)
![E-mail / Redes Sociais](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/e-mail-redes-sociais.png)
![](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/servicos-logo-tmkt.png)
![Voz](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/voz.png)
![SMS](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/sms.png)
Voz
Operações com tecnologia de ponta e ambiente personalizado para o teleatendimento e as vendas. Desenhamos processos que otimizam a relação entre cliente e operador, com a tecnologia da inteligência artificial servindo como suporte para as respostas e decisões durante a comunicação.
E-mail e redes sociais
O e-mail é uma opção rápida e simples para aqueles que preferem a comunicação escrita. Também oferecemos o serviço de comunicação com o cliente por meio das redes sociais. Estamos disponíveis em várias plataformas, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.
Chat
Atendimento personalizado via chat, seja para venda, suporte ou criação de relacionamento com o usuário.
Temos uma sinergia entre tecnologia e ser humano durante o chamado para que a pessoa tenha um alto nível de satisfação ao final do processo.
SMS
O uso do SMS é essencial para divulgar informações, obter consentimento de contato por outros canais e aumentar as chances de sucesso na comunicação.
Aplicativos de mensagens são mais que uma tendência, e sim uma realidade. Atuar nesse canal aumenta as chances de sucesso na tentativa de comunicação, além de obter consentimento para o contato por outros meios.