Conheça os serviços oferecidos pela TMKT

Omnisales

Omnichannel

Back Office

Seja para vendas ou atendimento, trabalhamos de ponta a ponta no ciclo de vida do consumidor, utilizando
canais tradicionais e digitais para proporcionar uma experiência completa ao cliente final.

A TMKT está em constante evolução, unindo o melhor dos mundos da inteligência artificial e do talento
humano
, focando em resultados e na boa experiência do consumidor em todas as etapas de sua jornada
junto às empresas.

Vendas

Omnisales

Não importa o nicho ou porte da empresa, vender é uma atividade básica que norteia o desenvolvimento de qualquer organização. Nossos profissionais capacitados, com o suporte de tecnologia de ponta, criam conexões com os consumidores e apresentam ofertas de valor que ajudam na prospecção e conversão dos clientes.
Vendas
Atendimento

Omnichannel

Durante toda a jornada de Customer Experience apresentamos soluções que visam trazer aos nossos clientes índices elevados de satisfação e retenção junto aos seus consumidores finais.
Trabalhando nos mais diversos canais, ofertamos um modelo de atendimento baseado em performance e inteligência estratégica.

Ícone Back Office

Back Office

Oferecemos tecnologia de ponta para poder integrar os processos de atendimento com as atividades de Back Office, com apoio da tecnologia para automatizar tarefas e aprimorar processos.
Back Office

Comunicação 100% integrada

Whatsapp
Chat
E-mail / Redes Sociais
SMS
Voz
Whatsapp
Chat
E-mail / Redes Sociais
Voz
SMS

Voz

Operações com tecnologia de ponta e ambiente personalizado para o teleatendimento e as vendas. Desenhamos processos que otimizam a relação entre cliente e operador, com a tecnologia da inteligência artificial servindo como suporte para as respostas e decisões durante a comunicação.

E-mail e redes sociais

O e-mail é uma opção rápida e simples para aqueles que preferem a comunicação escrita. Também oferecemos o serviço de comunicação com o cliente por meio das redes sociais. Estamos disponíveis em várias plataformas, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn e Twitter.

Chat

Atendimento personalizado via chat, seja para venda, suporte ou criação de relacionamento com o usuário.
Temos uma sinergia entre tecnologia e ser humano durante o chamado para que a pessoa tenha um alto nível de satisfação ao final do processo.

SMS

O uso do SMS é essencial para divulgar informações, obter consentimento de contato por outros canais e aumentar as chances de sucesso na comunicação.

WhatsApp

Aplicativos de mensagens são mais que uma tendência, e sim uma realidade. Atuar nesse canal aumenta as chances de sucesso na tentativa de comunicação, além de obter consentimento para o contato por outros meios.