Prêmios e certificações da TMKT


Por estarmos em constante evolução e transformação conquistamos em nossa história não só a satisfação dos nossos clientes, mas também diversas premiações e selos de qualidade. Este reconhecimento é uma prova de que estamos no caminho certo. Confira algumas das nossas conquistas:

Prêmio ABEMD 2025
Três troféus no prêmio mais importante do mercado de marketing de dados do Brasil.

Smart Customer 2024/2025
Premiação dois anos consecutivos com cases de CX e Omnisales.

Customer Summit 2024
Premiação Internacional que reconheceu a TMKT pela utilização de Inteligência Artificial no treinamento com o programa InovAI

TIM EXPERIENCE 2025
A TMKT recebeu o prêmio em 2025 como parceira de vendas TIM.

TIM EXPERIENCE 2024
A TMKT foi eleita como melhor parceiro na categoria "Canais Remotos de Vendas" pela TIM em 2023.

TIM EXPERIENCE 2023
A TMKT foi eleita como melhor parceiro outbound rentabilização em 2022 pela TIM

PRêmio Conarec
Um dos principais prêmios em experiência do cliente, que considera os elementos determinantes na gestão do relacionamento entre empresas e revelando aquelas que mais se destacam na administração de parcerias estratégicas

Prêmio abt
É a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil, reconhece as melhores práticas do mercado.

Prêmio AMAUTA
Um dos principais prêmios da América Latina dedicado à distinção de trabalhos de marketing direto e interativo. O evento é promovido pela Almadi (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo.

Selo Probare
O PROBARE identificou a necessidade das definições de parâmetros de autorregulamentação no segmento.

Prêmio Padrão
Essa premiação tem como objetivo de reconhecer e valorizar as melhores tecnologias e fabricantes de soluções de Contact do Brasil.
