Business Capabilities

Ferramentas tecnológicas

Inteligência Artificial

Soluções com utilização de inteligência artificial para melhorar o desempenho durante o atendimento. Decisões automatizadas baseadas em modelos estatísticos que apontam as melhores ferramentas e abordagens de acordo com os objetivos estratégicos aliados à execução de tarefas por robôs para diminuir a margem de erro e aumentar a eficiência da operação.

Inteligência Artificial
Infraestrutura e planejamento

Infraestrutura e planejamento

A estrutura de nossas operações é totalmente planejada pensando na execução do contact center. Além disso, temos diversos planos de contingência para assegurar a segurança dos dados armazenados, operando mesmo com as mais diversas intempéries.

Sistemas personalizados

Desenvolvemos sistemas próprios para a gestão administrativa e operacional da TMKT. Nosso escopo tecnológico é totalmente adaptado para cada cliente, respeitando as especificidades dos diferentes setores de atuação e aprimorando os processos para maior agilidade na tomada de decisão.

Sistemas personalizados

Profissionais capacitados

Cultura de melhoria contínua

No DNA da TMKT está a melhoria contínua e ininterrupta. Todos os nossos profissionais são avaliados periodicamente com métricas objetivas e orientados para que o desempenho esteja em evolução constante.

Cultura de melhoria contínua

FOCO NO COLABORADOR​

A TMKT investe muito na capacitação dos profissionais. Existem diversos programas de desenvolvimento para que os líderes e gerentes venham da nossa própria operação, por meio de uma metodologia testada, avaliando sua evolução profissional, treinamentos e realizando uma análise contínua dos indicadores.

Employee Experience

Grande parte da operação da TMKT hoje atua no regime Home Office. Desta forma, conseguimos crescer de maneira mais rápida, mas sem perder o controle sobre a gestão. Nossos sistemas permitem o mesmo monitoramento em tempo real que temos dos colaboradores que atuam presencialmente.

Além disso, nosso App serve como ferramenta de integração e comunicação entre líderes e equipes,
mantendo os mesmos resultados nas operações presenciais e à distância.