CASES DE SUCESSO

Cases de sucesso

Confira alguns cases que destacam o compromisso da equipe em fornecer serviços de vendas e atendimento ao cliente de alta qualidade e personalizados.

Seguros

Seguros

Desafio

Desafio

Trabalhar renovação e vendas de seguros por meio de voz (ativo e receptivo) utilizando discador automático, WhatsApp, SMS, E-mail, Analytics e enriquecimento da base.

Operação

Operação

145 posições de atendimento
Atendimento 12 x 6

Resultados

Resultados

2,1 milhões de contatos por ano
10 meses consecutivos atingindo os SLAS
95% de conformidade

TELECOM - refidelização

Desafio

Desafio

Trabalhar renovação e retenção por meio de voz (ativo) utilizando discador automático.

Operação

Operação

120 posições de atendimento
Vendas 12 x 6

Resultados

Resultados

1.309.862 renovações

banda larga

Desafio

Desafio

Atendimento a clientes banda larga em plataforma omnichannel, permitindo o atendimento por cluster, com maior aproveitamento dos agentes de atendimento e acompanhamento de interações em canais distintos

Operação

Operação

487 posições de atendimento
Atendimento 24 x 7

Resultados

Resultados

3,3 milhões de contatos por ano
12 meses consecutivos atingindo os SLAS
95% de conformidade

TELECOM - migração

Desafio

Desafio

Trabalhar com migração de clientes Pré-Pago para base controle por meio de voz (ativo) utilizando discador automático

Operação

Operação

394 posições de atendimento
Vendas 12 x 6

Resultados

Resultados

686 mil vendas ativas

Seguros

Seguros

Desafio

Desafio

Atendimento a clientes de seguros em plataforma omnichannel, permitindo o atendimento por cluster, com maior aproveitamento dos agentes de atendimento e acompanhamento de interações em canais distintos – Voz, WhatsApp e Chat

Operação

Operação

184 posições de atendimento
Atendimento 24 x 7

Resultados

Resultados

1 milhão de contatos por ano
18 meses consecutivos atingindo os SLAS
95% de conformidade

telecom - migração e refidelização

Desafio

Desafio

Trabalhar com upgrade de plano e fidelização de 12 meses por meio de voz (ativo) utilizando discador automático.

Operação

Operação

123 posições de atendimento
Vendas 12 x 6

Resultados

Resultados

213 mil vendas ativas