CASES DE SUCESSO
![](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/imagem-cases-de-sucesso-final.png)
![Cases de sucesso](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-cases.png)
Confira alguns cases que destacam o compromisso da equipe em fornecer serviços de vendas e atendimento ao cliente de alta qualidade e personalizados.
![Seguros](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/imagem-seguros.png)
Seguros
![Desafio](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-desafio.png)
Desafio
Trabalhar renovação e vendas de seguros por meio de voz (ativo e receptivo) utilizando discador automático, WhatsApp, SMS, E-mail, Analytics e enriquecimento da base.
![Operação](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-operacao.png)
Operação
145 posições de atendimento
Atendimento 12 x 6
![Resultados](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-resultados.png)
Resultados
2,1 milhões de contatos por ano
10 meses consecutivos atingindo os SLAS
95% de conformidade
TELECOM - refidelização
![Desafio](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-desafio.png)
Desafio
Trabalhar renovação e retenção por meio de voz (ativo) utilizando discador automático.
![Operação](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-operacao.png)
Operação
120 posições de atendimento
Vendas 12 x 6
![Resultados](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-resultados.png)
Resultados
1.309.862 renovações
![](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/09/imagens-site-1080-x-480-px-1024x455.png)
![](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/09/imagens-site-1080-x-480-px-2-1024x455.png)
banda larga
![Desafio](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-desafio.png)
Desafio
Atendimento a clientes banda larga em plataforma omnichannel, permitindo o atendimento por cluster, com maior aproveitamento dos agentes de atendimento e acompanhamento de interações em canais distintos
![Operação](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-operacao.png)
Operação
487 posições de atendimento
Atendimento 24 x 7
![Resultados](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-resultados.png)
Resultados
3,3 milhões de contatos por ano
12 meses consecutivos atingindo os SLAS
95% de conformidade
TELECOM - migração
![Desafio](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-desafio.png)
Desafio
Trabalhar com migração de clientes Pré-Pago para base controle por meio de voz (ativo) utilizando discador automático
![Operação](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-operacao.png)
Operação
394 posições de atendimento
Vendas 12 x 6
![Resultados](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-resultados.png)
Resultados
686 mil vendas ativas
![](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/09/imagens-site-1080-x-480-px-3-1024x455.png)
![Seguros](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/imagem-seguro-2.png)
Seguros
![Desafio](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-desafio.png)
Desafio
Atendimento a clientes de seguros em plataforma omnichannel, permitindo o atendimento por cluster, com maior aproveitamento dos agentes de atendimento e acompanhamento de interações em canais distintos – Voz, WhatsApp e Chat
![Operação](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-operacao.png)
Operação
184 posições de atendimento
Atendimento 24 x 7
![Resultados](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-resultados.png)
Resultados
1 milhão de contatos por ano
18 meses consecutivos atingindo os SLAS
95% de conformidade
telecom - migração e refidelização
![Desafio](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-desafio.png)
Desafio
Trabalhar com upgrade de plano e fidelização de 12 meses por meio de voz (ativo) utilizando discador automático.
![Operação](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-operacao.png)
Operação
123 posições de atendimento
Vendas 12 x 6
![Resultados](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/06/icone-resultados.png)
Resultados
213 mil vendas ativas
![](https://tmkt.com.br/wp-content/uploads/2023/09/imagens-site-1080-x-480-px-1-1024x455.png)